Além do voo entre Barreiras e Brasília, serão retomados os voos diretos de Teixeira de Freitas e Ilhéus para a capital baiana
 

A Gol anunciou uma nova parceria de codeshare com a Passaredo nos voos a partir de Brasília. Barreiras está entre os novos destinos da empresa a partir do Aeroporto a capital federal, com início no dia 1º de setembro. As novas rotas serão operacionalizadas pela parceira Passaredo Linhas Aéreas, expandindo o acordo atual entre as companhias. Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela GOL.
Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Brasília, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos clientes dessas cidades com os demais destinos operados pela Gol. “A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa aos clientes que escolhem a Gol para voar”, destaca Eduardo Bernardes, VP Comercial e Marketing da Gol.
Confira os horários dos voos:

 falabarreiras