No último domingo (30), a comunidade de Curral Novo e Igarité foram beneficiadas com tratores agrícolas. Para evitar aglomerações, devido à pandemia, apenas foram convidados os representantes das associações, todos usando máscaras de proteção, mantendo o distanciamento necessário.
Era um sonho desses trabalhadores rurais, o que foi realizado por Joaquim Cavalcanti e Cardoso. Na Comunidade de Curral Novo, a entrega foi em clima de emoção pelo presidente da Associação Beneficente de Curral Novo, um grande empenho do Vereador Romero, que correu atrás para ajudar os munícipes.

Os veículos 0KM farão a diferença na vida dessas pessoas. "Agradeço a Deus, Cardoso e Joaquim Cavalcanti, que não mediram esforços para ajudar a nossa gente. Continuaremos juntos pela inovação desse grupo que não promete, chega e cumpre", disse o Vereador Romero (PL).

Em Igarité não foi diferente, todos ficaram felizes e contentes. "Muita felicidade e gratidão a esses homens que viram a nossa necessidade e não prometeu, chegou e nos surpreendeu com esse veículo" , disse um morador.

"Nessa nossa passagem pela terra, não teria sentido nenhum passar e não contribuir para o bem do próximo. Nós iremos continuar a nossa luta pela mudança, com o Novo", disse o empresário Cardoso.

"Para mim, é uma imensa felicidade poder estar contribuindo com o crescimento dessa cidade e dos nossos munícipes. Estamos tirando a nossa gente do isolamento, trazendo esperança de uma nova cidade, valorizando a todos, sem olhar bandeira política. O Novo caminhará sempre com o povão! Contem sempre com esse amigo de vocês...", disse Joaquim Cavalcanti.