Drica Moraes resgata fotos da luta contra câncer há 10 anos: 'Arrepiada de lembrar'
Foto: Reprodução / Instagram @oficialdricamoraes

A atriz Drica Moraes usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (9), para relembrar a luta contra o câncer há mais de um década. Na postagem, a atriz publicou duas fotos quando passava pelo tratamento no hospital. 

 

“Há mais de 10 anos, vivi o que chamo de ‘saga da cura’. Um período turbulento, desafiador, mas que incrivelmente me deu ainda mais forças para viver. Fico arrepiada só de lembrar, mas muito agradecida, porque hoje posso dizer: me curei da leucemia”, escreveu a atriz. 

 

Na mesma postagem, Drica também fez um alerta para pessoas que estão passando por diagnóstico de câncer durante o período da pandemia e pediu para que os pacientes oncológicos não desistam do tratamento em meio a período de quarentena e medidas de prevenção a Covid-19. 

 

“Apoio, com toda certeza, quem hoje precisa iniciar ou até mesmo continuar o seu tratamento, mesmo durante o período de pandemia. A luta não pode esperar. O tratamento tem que ser contínuo e, sabendo disso, as instituições se preparam para receber você, meu amigo, de portas abertas e com todo cuidado para evitar o contágio da Covid-19. Continua tudo bem tratar o câncer”, completou.