Reforçando o apoio irrestrito à candidatura de Artur Silva (PP) à prefeitura de Barra, o vice-governador João Leão, presidente estadual do Partido Progressistas, disse que não adianta espalharem fake news ou tentarem levar o pleito eleitoral para o "tapetão": "Sou Artur Silva e ele vai ganhar as eleições para fazermos obras maravilhosas, como a ponte sobre o Rio São Francisco, que está bem avançada e transformar esse município". Leão visitou a comunidade do Santeiro na noite de quinta-feira (05).

"Tem gente manipulando vídeo meu, fazendo denúncia infundada contra Artur e sabe por quê? Porque estão desesperados. Mas, para cada ataque, vamos responder com trabalho e compromisso com o povo querido deste município. Queremos devolver o progresso e o desenvolvimento, tornar Barra um destino de grandes investimentos, para gerar emprego para o povo", disse Leão.

Participaram do encontro o candidato à vice da chapa com Artur, Joaquim Cavalcanti Neto, Dr Trajano, além de candidatos a vereadores da coligação e lideranças políticas da comunidade.