Scream Salvador deste ano será realizado em formato online
Foto: Reprodução

A capital baiana receberá, pela terceira vez, um dos maiores eventos da indústria criativa já realizados no Nordeste: o Scream (Salvador Creativity and Media Festival). Nesta edição, o projeto será realizado totalmente online, abordando o tema “Chega de Normal”.  

 

O evento é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), em parceria com a Empresa Salvador Turismo (Saltur), e acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 5 de dezembro. Para participar, os interessados devem acessar o site do festival.  

 

“Mais uma vez Salvador mostra que tem sangue criativo e entusiasmo para fazer a diferença. Vamos realizar o maior evento de criatividade e mídia do Nordeste. O Scream 2020 está com uma programação especial e com abordagens pertinentes à atualidade. Tenho certeza que será, mais uma vez, surpreendente”, diz o presidente da Saltur, Isaac Edington.  

 

O festival é conhecido por ser o maior evento de criatividade e mídia do Nordeste, pois conta com uma grade de palestrantes com nomes reconhecidos nacionalmente e nomes internacionais inéditos. 

 

Tendo comportamento e diversidade como princípios, as trilhas temáticas deste ano foram definidas em empreendedorismo focado, inovação aplicada, cidades – a melhor invenção da humanidade, cultura e vocação. Como nas duas edições anteriores, o palco das palestras ficará no Centro Histórico de Salvador.  BN