Uma fazenda na região da Coaceral em Formosa do Rio Preto no extremo oeste baiano, foi invadida por cerca de 15 homens fortemente armados, quando houve intensa troca de tiros no local, segundo informações que chegaram ao site. De acordo com as informações, os homens chegaram a bordo de 3 veículos não identificados e a ação foi desencadeada no último domingo mas o acesso as informações só foram concluídas agora.

Ainda segundo as informações, os homens agrediram funcionários que prestavam serviços em tratores que faziam desmatamento na área. Após expulsar funcionários e vigilantes de uma empresa de segurança privada, furaram pneus de uma caminhonete Hilux e atearam fogo em dois tratores.

As guarnições da 86ª Companhia Independe de Polícia Militar de Formosa do Rio Preto foram acionadas e estiveram no local, porém não localizaram os infratores que já haviam fugido.

A fazenda já faz divisa com o município de Barreiras do Piauí. Não há informações se houve registro de Boletim de Ocorrência – BO. (Portal do Cerrado)