Trending


 

Novidade: Aplicativo de entregas está chegando a Barra/BA


Sucesso em grandes metrópoles, o uso de apps que facilitam o dia a dia das pessoas se tornou algo recorrente. Com o avanço da tecnologia, as entregas e serviços se tornaram muito mais acessíveis, práticas e com apenas um clique.
Pedir aquela bebida gelada ao receber um amigo em casa; solicitar um lanche quando bate a fome; ou até mesmo requerer um medicamento quando aparece aquele incômodo indesejado no corpo. Hábitos comuns no cotidiano de qualquer pessoa agora poderão ser solicitados de maneira muito mais rápida e eficiente. Graças ao novo serviço de entregas mobile em Barra, chamado “Mais Delivery”.
O número de habitantes Barrenses associado ao aumento da população flutuante foram fatores determinantes para o investimento da plataforma na cidade. O uso de aplicativos para este fim, com entregadores próprios, atenderá a demanda de vários estabelecimentos da cidade, que estavam ansiosos por esta modalidade de serviço e ainda trará praticidade ao usuário.
Já em funcionamento em vários municípios do país, a plataforma tem uma expectativa animadora, visando grande quantidade de usuários que vão aderir ao serviço inovador de Delivery diversificado. O app está na fase de ajustes, cadastro de estabelecimentos e tem data de lançamento prevista para as próximas semanas. Após esse período, a população poderá pedir uma grande variedade de serviços através de seu celular de maneira rápida e simples.

Ao acessar o aplicativo será possível visualizar as empresas cadastradas, os produtos oferecidos, bem como o horário de funcionamento, levando ao cliente a opção de escolher aquilo que deseja comprar. Logo após é só confirmar o endereço no qual deseja receber o produto, escolher a forma de pagamento e acompanhar a entrega com rastreamento em tempo real,

O cliente receberá as informações se o produto está em produção, pronto para entrega, e quando o entregador já saiu para entrega, de forma prática e simples, sem ligações e contatos por WhatsApp; tudo pelo aplicativo!
Caso não encontre a empresa que deseja é possível sugerir o estabelecimento dentro da própria plataforma.
Maiores informações podem ser obtidas por e-mail: maisdelivery.brasil@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads