Trending


 

Pernambuco registra primeira morte por coronavírus e quatro novos casos

Pernambuco registra primeira morte por coronavírus e quatro novos casos

O secretário estadual de saúde, André Longo (E), e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (D), estiveram na coletiva de imprensa - Foto: Cinthya Leite/Jornal do Commercio

Em boletim divulgado para a imprensa, nesta quarta-feira (25), a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou a primeira morte pelo novo coronavírus no Estado. De acordo com a SES-PE, a vítima é um idoso de 85 anos, que estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. De acordo com a SES-PE, ele apresentou os primeiros sintomas no dia 18 de março e ficou internado até a última sexta-feira (20/03).
>>>''Brasil está sem comando", critica Paulo Câmara após pronunciamento de Jair Bolsonaro<<<
>>>Coronavírus: sobe para 57 número de mortes no Brasil e 2.433 pessoas infectadas<<<

A SES-PE informou que o paciente era morador do Recife e tinha histórico de diabetes, hipertensão e cardiopatia isquêmica. Confira, na íntegra, a edição do Boletim Coronavírus (25.03.20)

Novos casos

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, também foram registrados quatro novos casos, nas últimas 24h, e o número subiu para 46 confirmações, distribuídas por seis municípios do Estado, além de ocorrência em pacientes de outro Estado (1) e países (3).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads