Trending


 

Barra: Corpo de motorista que estava desaparecido no Rio São Francisco é encontrado



Corpo é encontrado boiando em açude de São Sebastião - Alagoas 24 ...
(ilustração)

Foi encontrado o corpo de Jardel Barbosa de Lima, 32 anos que estava desaparecido no Rio São Francisco, em Barra, na região oeste da Bahia desde do último sábado(04).
                        
Os bombeiros militares foram informados sobre o desaparecimento no início da tarde de sábado(04) e começaram as buscas pela vítima no domingo (05). O corpo foi localizado hoje(08) por volta das 15h45 nas imediações do Porto da Palha, a cerca de 40 quilômetros de Barra. 

                           
Segundo informações, o motorista engatou marcha à ré durante a travessia de Barra à Xique-Xique e caiu com mais uma pessoa abordo do veículo, um dos homens foi socorrido por um trabalhador de outra balsa e o motorista não conseguiu escapar, ficou preso no veículo. 

Foram dias tensos à todos, a cidade ficou comovida e as equipes de resgate, mergulhadores do 13° Grupamento de Bombeiros Militar (13°GBM/Gmar), encontraram muitas dificuldades por conta da forte correnteza e dois homens do corpo de bombeiros quase morreram afogados. Segundo informações um homem da Barra, mergulhou até a caçamba e quebrou o para-brisa do veículo na tentativa de encontrar o corpo, más não tinha nada no veículo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê - IML. Por enquanto, não há informação sobre horários do velório e sepultamento.


Por Fillis Niorges e Junio Silva
Fonte:
A1 News

1 Comentários

  1. Que Deus conforte o coração de todos os familiares . Que perda irreparável meu Deus ��

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads